Assinatura Documentação – SAFRA 2020

June, 20/2020

Apesar dos desafios que todos estamos vivenciado em decorrência da pandemia do Covid-19, a Itapecuru Bioenergia vem trabalhando incansavelmente para dar início a Safra 2020.
Temos como prioridade preservar a saúde e a segurança dos nossos colaboradores e estamos muito atentos às recomendações da OMS e do Ministério da Saúde para seguirmos todos os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.
Na última quinta-feira (23/06) iniciamos na quadra da Escola Municipal Antonieta Castelo, o processo de assinaturas de documentos referente a contratação de pessoal para a realização da safra.
Estamos seguindo todas as medidas preventivas recomendadas e a estrutura do espaço foi preparada e organizado para recepcionar os candidatos de forma segura para todos como por exemplo: limitar atendimentos diários de no máximo 100 pessoas, acomodar as cadeiras com 04 metros de distância mantendo assim o distanciamento social, pias para higienização das mãos, álcool gel e aferição da temperatura via termômetro a laser.
Além disto todos os integrantes da equipe de atendimento estão devidamente equipados com EPIs de segurança, bem como a entrada dos candidatos está condicionada ao uso de máscaras.
Neste processo serão contratados cerca de 1.300 profissionais nas mais diversas áreas, com destaque para área agricola e industral, priorizando sempre a mão de obra local e consequentemente impactando positivamente a economia do município e região.
Nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal através da sua Secretaria Municipal de Educação pela colaboração nos cedendo o espaço para realização do processo de contratação e também a Secretaria de Saúde pelo apoio e parceria.