Cerimônia de Celebração da Safra 2013 e Sorteio da Casa

A Itapecuru Bioenergia realizou no dia 06 de Dezembro, no Ginásio de esportes de Aldeias Altas, o culto ecumênico em agradecimento ao final da safra 2013

dezembro, 9/2013

A Itapecuru Bioenergia realizou no dia 06 de Dezembro, no Ginásio de esportes de Aldeias Altas, o culto ecumênico em agradecimento ao final da safra 2013, onde estiveram presentes, colaboradores, toda a Diretoria da companhia, o Prefeito Municipal Sr. José Benedito da Silva Tinôco, a Secretária de Educação Edvana Ferreira, Parceiros e Fornecedores.

A celebração foi realizada pelo Padre Maurício George, pároco da Igreja Católica e pelo Diácono Francisco Carvalho, da Igreja Assembléia de Deus. A participação dos colaboradores da empresa: Alan Santos, André Queiroz, Silverlane Figueiredo, Francisco Mota, João Mota e Wiclef Lopes, que formaram um grupo de louvor para entoar os cantos, surpreendeu os participantes e engrandeceu o evento.

Com o tema determinação, exposto nas frases: “Acreditar no futuro é pensar com fé e esperança que é possível transformar o presente” e “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo”, a cerimônia chamou a atenção para as superações alcançadas e as graças concedidas no decorrer desta safra. O Presidente da empresa Sr. Vander Gonçalves agradeceu a Deus e aos colaboradores pelas superações, os objetivos alcançados e falou das perspectivas para a safra de 2014.

Após o término do culto ecumênico, foi realizado o sorteio da casa. Um momento muito esperado, que este ano teve como felizardo ganhador, o colaborador José dos Santos Alves da Silva, matrícula 10790, do setor Preparo e Plantio. O sorteio é um projeto realizado desde 2012, como forma de premiar o colaborador por seu empenho, dedicação e determinação em alcançar os objetivos que tem mudado a vida das pessoas que fazem parte da Itapecuru Bioenergia, com o sonho da casa própria realizado.

Clique aqui para visualizar as fotos