Família Costa Pinto recebe Título Honorífico de Cidadão Aldeiense

December, 16/2021

A nossa existência é, em verdade, um grande campo de semeadura e colheita. Recebemos, via de regra, o que plantamos no campo da vida, tanto no campo pessoal quanto no profissional.

Ontem, na cidade de Aldeias Altas tivemos a honra de poder participar de uma dessas colheitas, que foram semeadas a quase 50 anos por meu avô e que hoje podemos desfrutar de tamanha honraria, a de receber da Casa do Povo o Título Honorífico de Cidadão Aldeiense.

Quero em nome da família Costa Pinto, agradecer profundamente a Câmara de Vereadores de Aldeias Altas na pessoa de sua Presidente, Fernanda Bacelar e de todos os vereadores daquela casa, pela indicação, recebemos essa homenagem com o coração transbordando de felicidade e gratidão.

Quero também agradecer ao chefe municipal de gabinete Edival Lima pela atenção disposta conosco e ao Prefeito Municipal Kedson Lima, pela pratica da boa política, a que busca parcerias que tenha como objetivo trazer crescimento para o município, assim está sendo feito e assim continuaremos a fazer.

Mais uma vez, obrigado a todos os envolvidos nesse lindo e honroso evento.

Humberto da Costa Pinto Neto